Roadmap FinanceDesktop
-
Analise de Empresas listadas na bolsa
Seria interessante termos alguns relatorios de analise fundamentalistas de ações. Comparando 2 ou mais papeis. Indice de Liquidez, VPA, Preço x Lucro, Ebitda, Dividend Yield, etc....
O site da BMF disponibilizao balanço das empresas em arquivo... pode ajudar!
3 votos -
Selecionar as contas que serão exibidas para compor o saldo na tela principal, dashboard financeiro.
Selecionar através do cadastro de contas, quais contas serão exibidas na tela principal, assim, o sistema irá compor o saldo somente das contas selecionadas no cadastro. Sendo possivel acessar os saldos através do cadastro e, na tela principal, mostrar somente as contas marcadas como "exibir na tela principal" ou "omitir da tela principal". Isso auxilia para separar o saldo atual dos investimentos realizados.
1 voto -
Mais opção de escolha de contas para relatórios
Hoje temos opção de uma conta ou todas as contas, deveria ter um modo que pudesse escolher as contas para entrar em um relatório, se eu tenho 5 contas e quero relatório de apenas duas não dá pra fazer.
1 voto -
criar novo relatório e aumento da largura das colunas
Não há no FD um relatório que exiba despesas e receitas efetivas no mês, ou seja, com a data de lançamento no sistema. Sem este dado, fica impossível saber qual foi a receita / despesa da empresa no mês.
Também sugiro aumentar a largura das colunas, pois os textos ficam sobrepostos e com as informações incompletas. Também seria necessário que este aumento das colunas se refletisse no momento da impressão do relatório.
1 voto -
Novo relatório mensal
Faz falta ter um relatório mensal de receitas e despesas por categoria e por mês (tudo junto).
Assim poderiamos ver quando gastamos ou recebemos em cada uma das categorias ao longo de cada um dos meses do ano. Ao final teria um totalizador resumindo as despesas e receitas de cada mês. Se isso eu me sinto no escuro no FD....1 voto -
3 votos
-
criar automático orçamento anual baseado nas já categorias utilizadas.
Olá pessoal,
Sugiro que possamos fazer os orçamentos anuais semi-automaticamente já pré-selecionando todas as categorias utilizadas e ainda sendo exibido como valor a média já registrada.
1 voto -
Cálculo automático da corretagem e ISS
Poderia ser permitido cadastrar o valor da corretagem fixa no cadastro da corretora e, na inclusão de notas de corretagem, este valor já seria inserido automaticamente e o respectivo valor de iss calculado (se marcado no cadastro da corretora).
3 votos -
1 voto
-
3 votos
-
Acho que o Filtro não deveria ser automático, ou uma vez alterado nao modifica até proxima alteração
6 votos -
janelas múltiplas
sugiro ter janelas múltiplas que possam abrir lado a lado (como acontece nas janelas de programs do windows) para podermos comparar informações lançadas em janelas diferentes
9 votos -
orçamento a partir de contas a pagar
o contas a pagar tem todos os items que são utilizados no orçamento, sugiro que o orçamento seja gerado a partir do contas a pagar mas com a opção de editar os itens previstos para qual orçamento queremos. por exemplo eu distribuo os meus itens do orçamento para 2 orçamentos em 2011 (pessoal e empresa)
8 votos -
2 votos
-
2 votos
-
Fazer versão para a plataforma Android( tão popular qto iphone)e sincronização com a versão desktop.
Fazer uma App para iPhone é bom para usuários de iPhone e iTouch.
Mas uma App para Android é boa para dezenas de aparelhos diferentes, impactando um número maior de usuários.Claro, contando com sincronização com o Finance Desktop.
6 votos -
Incrementar a primeira página do finance desktop
A primeira página do financedesktop é simples demais, deveria mostrar pelo menos um gráfico tipo pizza de todas as despesas, uma tabela que mostre a somatória de todas os recursos financeiros, que estão na poupança ou investidos. etc
4 votos -
1 voto
-
Mostrar alterações de atualização
Ao baixar as atualizações de versão. Mostrar oque está sendo alterado... Eu nunca sei o que muda ao baixar a atualização.
4 votos -
BUG Relatório Fluxo de Caixa Previsto V.1.30.17829.4
Boa noite.
Não sei se é correto informar por aqui, porém não achei outro canal.
Atualizei hoje meu FD e quando fui tirar um relatório de Fluxo de Caixa Previsto, notei que as contas que já foram pagas ainda constam como "A PAGAR", gerando fluxo incorreto, pois já foram debitadas.4 votos