Eu sugiro ...

Versão Web

377 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
Rafael LimaRafael Lima compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

5 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Luiz CarlosLuiz Carlos comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Ter uma versão web traria total mobilidade, sem a necessdiade de instalação em diversos equipamentos.
    O usuário tem facilidade na edição do contas a pagar/receber por um lado, e por outro mantem a facilidade de informar os gastos quando eles ocorrem via smartphone.

• Pedro Gabriel ForjazPedro Gabriel Forjaz comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Este sistema aceita perfeitamente uma versão web em formato SaaS, pois a cria uma base de dados na nuvem. Esta versão ainda poderia ser utilizada para sincronismo com aplicativos mobile (ipad, iphone, etc) da mesma forma que o mobileme.

• FranzéFranzé comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Seria ótimo desde que pudesse sincronizar com o desktop pois assim poderíamos trabalhar off-line também

• BrunoBruno comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Adoro essa idéia! muito mais pratica e menos risco! poderia até ter tbm um script para baixar e instalr no seu proprio servidor, tipo wordpres!

Base de Conhecimento e Atendimento