Versão para Mac OS
48 comentário
-
Rosângela
comentou
Essa versão é super necessária!!!Hoje só uso MAC. 90% dos equipamentos aqui são MAC.
-
Alysson
comentou
Reforço aqui o coro de muitos que vem pedindo há quase 3 anos uma versão para OS X.
Minha rotina hoje chega a uso de 90% do tempo no Mac (9% iPhone e 1% Windows... rsrs), e não posso me dar o luxo de andar com várias plataformas nem ocupar raro espaço de um Air com virtualização ou outra solução de retalhos...
Uma versão para iPhone ou mesmo Android seria também muito bem vinda. Apenas colocando de forma clara, uma versão INTEGRADA! Do que adianta essa versão que lançaram se tenho que digitar tudo de novo no FD que está no computador? Para isso há muitos outros apps melhores que esse app para iPhone lançado há algum tempo.
Vamos lá, pessoal, tenho certeza que estas migrações não são tão complexas assim de implementar, e fariam uma grande diferença.
Abraços e aproveito para agradecer esse excelente serviço disponibilizado por vocês.
-
Vinicius
comentou
Apoio o pedido do FD para plataforma MAC fixa (imac) e mobile (iphone, ipad).
-
Leandro
comentou
Mais um usuário da maçã aguardando ansioso uma versão para MAC.
-
Renato de Miguel
comentou
Depois de tanto pedirmos, infelizmente tive que mudar. Agora uso o YNAB no MAC. Pena, quando lançar a versão para MAC OS avaliarei a minha volta.
-
Magno Júnior
comentou
Também gostaria do FD para MAC. Preciso urgente!!!! Bora galera, desenvolve o programa ai....
-
Fernando Junior
comentou
Depois que passei a ultilizar o MacOs não consigo mais usar o windows, por favor FD para mac now!!
-
Felipe
comentou
Por favor, versao para MAC. Abandonei o Windows e nao quero perder o financedesktop.
-
Leandro F
comentou
MAC, iPhone e iPad !!!
-
Pedro Gabriel Forjaz
comentou
Faz tempo que peço a vocës a versão para MAC OS. Sou usuario do FD desde 2008 no MAC (atraves de virtualização) e não conheço um software melhor que este. Versão para MAC, Ipad e Iphone deveriam estar na lista de prioridades, sem falar que este sistema poderia perfeitamente ser oferecido como SaaS. Fica aqui a dica.
-
marcelo
comentou
espero também uma versão para Mac e iPad.
-
Junior Nice
comentou
O Felipe Freitas disse tudo, Aconteceu o mesmo comigo... Por favor providenciem!!! Nos informe alguma previsão!
-
TCHÉRENa
comentou
Uma versão para MAC com urgência!
E será melhor ainda se for possível a sincronização online. -
Leo Hauschild
comentou
Concordo com todos, versão para MAC ou então iPhone/iPad com sincronização online. É crescimento garantido para a empresa.
-
Leandro Araújo
comentou
TEM Q TER UMA VERSAO PRA MAC!!!!!
-
Eduardo Amaral
comentou
Sou usuário da versão mobile e gostaria muito de poder utilizá-lo em meu Mac!
-
Weslley Figueiredo
comentou
Mac por favor !!!!
-
Felipe Freitas
comentou
Sou usuário do FD a mais de 6 meses. Uma plataforma como essa não pode ficar fora do MAC gente! O FD tem td a ver com a filosofia do MAC, é simples e funcional. Comprei meu MAC esta semana e o software que mais sinto falta é o FD, e voltar a usar o excel como gestor é o fim de carreira...
-
Yuri Alvim
comentou
Hoje quase metade das pessoas que eu conheço que usam softwares financeiros, estão aderindo a moda MAC...e estamos todos ficando orfãos...nenhum software funciona plenamente... Alguns não funcionam relatórios...outros não funcionam a recorrência de contas...etc...
Sugiro atenção nesta solicitação -
Fabio Frech Gouveia
comentou
Estou aguardando a versão para Mac, por enquanto a saída foi utilizar uma VM para rodar o Windows dentro do Mac OS e manter minhas contas atualizadas no FinanceDesktop.
Uma sapida boa também seria uma versão de app para o iPhone com sincronismo on-line, assim seria muito mais fácil e rápido para manter as contas atualizadas.