Eu sugiro ...

Versão para Linux

203 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
Rafael LimaRafael Lima compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

4 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Edson PagliochiEdson Pagliochi comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Eu atualmente só estou usando o windows por causa do financedesktop, não achei nada melhor nem igual no linux, por isso acho que seria muito util uma versão pra linux

• raphael.prosilloraphael.prosillo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Eu apoio.
    O mundo do software livre vem crescendo cada vez mais, e muitas pessoas estão utilizando como seu OS padrão o Linux, que já não é mais um bicho de 7 cabeças para grande maioria.
    Na plataforma existem um grande número de desenvolvedores e que estarão sempre prontos para ajudar o crescimento de softwares de qualidade como o FinanceDesktop.
    Deem uma chance para nós, a galera do Pinguim!
    Obrigado!!
    _
    Raphael Prosillo

• Evandro AzevedoEvandro Azevedo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Olá, experimentei o Finance Desktop no Windows e posso dizer que não encontrei aplicativo melhor, porém mudei meu OS para Linux Ubuntu e fiquei impossibilitado de usa-lo. A filosofia de distribuição gratuita de software vem de encontro com a filosofia de software livre e ninguém entende melhor disso que a comunidade Linux, o desenvolvimento de uma versão do Finance Desktop para Linux seria uma grande contribuição tanto para a comunidade Finance Desktop, como para a Comunidade Linux. Aguardo por uma nova versão! Obrigado

Base de Conhecimento e Atendimento