Versão para Linux
4 comentário
-
Edson Pagliochi
comentou
Eu atualmente só estou usando o windows por causa do financedesktop, não achei nada melhor nem igual no linux, por isso acho que seria muito util uma versão pra linux
-
Adelar Tiemann Junior
comentou
Acho que uma versão para linux ia ser MTO útil, hoje eu utilizo uma VM apenas para ver os meus gastos
-
raphael.prosillo
comentou
Eu apoio.
O mundo do software livre vem crescendo cada vez mais, e muitas pessoas estão utilizando como seu OS padrão o Linux, que já não é mais um bicho de 7 cabeças para grande maioria.
Na plataforma existem um grande número de desenvolvedores e que estarão sempre prontos para ajudar o crescimento de softwares de qualidade como o FinanceDesktop.
Deem uma chance para nós, a galera do Pinguim!
Obrigado!!
_
Raphael Prosillo -
Evandro Azevedo
comentou
Olá, experimentei o Finance Desktop no Windows e posso dizer que não encontrei aplicativo melhor, porém mudei meu OS para Linux Ubuntu e fiquei impossibilitado de usa-lo. A filosofia de distribuição gratuita de software vem de encontro com a filosofia de software livre e ninguém entende melhor disso que a comunidade Linux, o desenvolvimento de uma versão do Finance Desktop para Linux seria uma grande contribuição tanto para a comunidade Finance Desktop, como para a Comunidade Linux. Aguardo por uma nova versão! Obrigado