Eu sugiro ...

Importação online para outros bancos

165 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
Rafael LimaRafael Lima compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

6 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Rogerio NavarroRogerio Navarro comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Acredito que a importação online dos dados de outros bancos tais como o Citybank, Santander, Banco do Brasil, Real, Itaú e outros pode, além de facilitar o uso dos que ja são usuários, fazer com que a quantidade de usuarios do sistema cresça cada vez mais.

• Rogerio NavarroRogerio Navarro comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Acredito que a importação online dos dados de outros bancos tais como o Citybank, Santander, Banco do Brasil, Real, Itaú e outros pode, além de facilitar o uso dos que ja são usuários, fazer com que a quantidade de usuarios do sistema cresça cada vez mais.

• Fabio ScalabrinFabio Scalabrin comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Concordo com os amigos, a importação on line para outros bancos como Itau, Banco do Brasil e Santander é primordial. Hoje atuo com o Bradesco e um dos pontos que me seguram nesse banco é a facilidade de importação on line do Finance. Penso na minha comodidade em controles e gerenciamento da minha conta com o Finance Desktop

• Rodrigo PaivaRodrigo Paiva comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

A amplição da importação de extrato on-line para outros bancos é essencial. É a oportunidade do FinanceDesktop se tornar o Mint brasileiro. Priorizem os maiores bancos, como Banco do Brasil, Itaú e Santander. A importação on-line automática será um grande salto e um mega diferencial competitivo, não deve ser fácil, mas o esforço de negociação e implementação valerá à pena. Contamos com vocês!

• WandersonWanderson comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Primordial!! Acredito que o primeiro passo para fomentar o uso do financedesktop é oferecer uma melhor usabilidade do que os gerenciadores dos bancos. Para tal, a importação online é obrigatoria. Assim, tem se uma das melhores oportunidades para o financedesktop: Ser um workspace unico e centralizado para gestão das contas em vários bancos!

Base de Conhecimento e Atendimento