Importação online para outros bancos
6 comentário
-
Rogerio Navarro comentou
Acredito que a importação online dos dados de outros bancos tais como o Citybank, Santander, Banco do Brasil, Real, Itaú e outros pode, além de facilitar o uso dos que ja são usuários, fazer com que a quantidade de usuarios do sistema cresça cada vez mais.
-
Rogerio Navarro comentou
Acredito que a importação online dos dados de outros bancos tais como o Citybank, Santander, Banco do Brasil, Real, Itaú e outros pode, além de facilitar o uso dos que ja são usuários, fazer com que a quantidade de usuarios do sistema cresça cada vez mais.
-
Fabio Scalabrin
comentou
Concordo com os amigos, a importação on line para outros bancos como Itau, Banco do Brasil e Santander é primordial. Hoje atuo com o Bradesco e um dos pontos que me seguram nesse banco é a facilidade de importação on line do Finance. Penso na minha comodidade em controles e gerenciamento da minha conta com o Finance Desktop
-
Rodrigo Paiva comentou
A amplição da importação de extrato on-line para outros bancos é essencial. É a oportunidade do FinanceDesktop se tornar o Mint brasileiro. Priorizem os maiores bancos, como Banco do Brasil, Itaú e Santander. A importação on-line automática será um grande salto e um mega diferencial competitivo, não deve ser fácil, mas o esforço de negociação e implementação valerá à pena. Contamos com vocês!
-
Wanderson
comentou
Primordial!! Acredito que o primeiro passo para fomentar o uso do financedesktop é oferecer uma melhor usabilidade do que os gerenciadores dos bancos. Para tal, a importação online é obrigatoria. Assim, tem se uma das melhores oportunidades para o financedesktop: Ser um workspace unico e centralizado para gestão das contas em vários bancos!
-
hmbrazil
comentou
Em questões de comodidade... FANTÁSTICO!
(dispensa comentários...)