Eu sugiro ...

Versão Java para rodar em celulares

Versão Java do FinanceDesktop, também gratuita, para rodar em celulares, que sincronize com a minha conta (e eu possa ver as mudanças na versão desktop)

202 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
anonymousanonymous compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

9 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • lucas23lucas23 comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

seria muito melhor poder ja ter o finace na mao,
    mas teria um problema com o modelo do celular,
    tem aplicativo que funciona em um tipo, mas em outros nao funciona,
    ja tem para iphone mas nao e a mesma coisa.
    o programa alem de gastar muito a memoria do celular,
    tbm teria que ter para varios aparelhos , varios preogramas
    um para cada um, seria muito trabalho, mas seria uma boa.

• hmbrazilhmbrazil comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Sem dúvidas! Principalmente para os usuários de smartphones (tendência bastante em voga e que vem se popularizando incrivelmente a cada dia). Por óbvio que o serviço de backup online faria parte da licença extra, de modo a permitir uma experiência mais completa do aplicativo!
    Mas penso que o uso de plataformas direcionadas a plataformas específicas como symbian, android, etc. (apesar do peso que elas exercem), não seria a opção mais viável, pois limitaria uma parcela de usuários de outras plataformas. O ideal seria algo universal, como o próprio JAVA ou uma verão online/WAP. ;))

• rph.soaresrph.soares comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Versão para celular realmente é muito importante. Mas não sei se Java é o melhor caminho... Acho que versões mais robustas, para WM, Symbian, Adriod iriam ser ainda mais funcionais. Eu não me incomodaria de pagar pela parceria.

Base de Conhecimento e Atendimento