Versão Java para rodar em celulares
Versão Java do FinanceDesktop, também gratuita, para rodar em celulares, que sincronize com a minha conta (e eu possa ver as mudanças na versão desktop)
9 comentário
-
LONGILSON LIRA TAVARES
comentou
TESTAR....
-
LUCIANO
comentou
TENHO UM NOKIA 5530 GOSTARIA DE USAR O APLICATIVO
-
Anonymous
comentou
Concordo!
Uma versão movel seria muito util.
-
Anonymous
comentou
Concordo!
Uma versão movel seria muito util.
-
ccouto
comentou
muito util
-
lucas23
comentou
seria muito melhor poder ja ter o finace na mao,
mas teria um problema com o modelo do celular,
tem aplicativo que funciona em um tipo, mas em outros nao funciona,
ja tem para iphone mas nao e a mesma coisa.
o programa alem de gastar muito a memoria do celular,
tbm teria que ter para varios aparelhos , varios preogramas
um para cada um, seria muito trabalho, mas seria uma boa. -
hmbrazil
comentou
Sem dúvidas! Principalmente para os usuários de smartphones (tendência bastante em voga e que vem se popularizando incrivelmente a cada dia). Por óbvio que o serviço de backup online faria parte da licença extra, de modo a permitir uma experiência mais completa do aplicativo!
Mas penso que o uso de plataformas direcionadas a plataformas específicas como symbian, android, etc. (apesar do peso que elas exercem), não seria a opção mais viável, pois limitaria uma parcela de usuários de outras plataformas. O ideal seria algo universal, como o próprio JAVA ou uma verão online/WAP. ;)) -
rph.soares
comentou
Versão para celular realmente é muito importante. Mas não sei se Java é o melhor caminho... Acho que versões mais robustas, para WM, Symbian, Adriod iriam ser ainda mais funcionais. Eu não me incomodaria de pagar pela parceria.
-
michel.tenreiro
comentou
Uma versão para celular seria a solução ideal para tornar o FD mais portável, mesmo que tenha um custo extra de licença.