Eu sugiro ...

MELHOR GERENCIAMENTO DO CARTAO DE CREDITO

INCLUIR NO CADASTRO DO CARTÃO , AS TAXAS, ENCARGOS POR ATRASO

COBRAR NO CONTAS A PAGAR AS DESPESAS COM CARTÃO DE CREDITO AUTOMATICAMENTE

496 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
olavoolavo compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →
sob revisão  ·  Rafael LimaRafael Lima respondeu  · 

Conforme pedidos, esta é nossa próxima implementação.

Ainda não iniciadmos pois estamos finalizando duas outras novidades que já haviam sido iniciadas antes do Roadmap e já estão no forno.

Assim que começarmos a desenvolver o Melhor Gerenciamento do Cartão de Crédito, avisaremos por aqui.

7 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Daniel CrudoDaniel Crudo comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Prezados.. Encontrei 2 dificuldades ao controlar os cartões..
    1 - Deveria existir uma tela onde faríamos lançamentos em lotes utilizando uma conta, para as compras parceladas nos cartões. No cadastro de contas seria necessário o dia de fechamento, como já temos o dia de vencimento o aplicativo faria o lançamento no contas a pagar jogando as parcelas em seus respectivos vencimentos..Hoje para as compras parceladas temo que lançar parcela por parcela.. ou replicar os lançamentos, desde que lançado o valor da primeira parcela rateado...
    2 - Outra questão é a mais complicada.. Quando eu faço o fechamento de um cartão e vou baixá-la, quando indico outra conta em que o mesmo é debitado a aplicação elege uma categoria para todo lote, o que nos relatórios irá distorcer toda informação.. Por experiência essa questão é praticamente impossível de resolver.
    De qualquer maneira gostaria de parabenizá-los pelo aplicativo..

• Helio R. GomesHelio R. Gomes comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Realmente tem que melhorar muito no gerenciamento do cartao de credito, hoje ele é tratado como se fosse uma conta normal. Principalmente no lançamento de contas a pagar ter a opcao de dividi-lo cada conta como acontece da mesma forma no movimento de contas.

• Ricardo Honorato RibeiroRicardo Honorato Ribeiro comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

A questão do fechamento da fatura é importante pois atualmente eu faço um lançamento a crédito na conta do Cartão de Crédito informando o valor cobrado para operadora. Outro aspecto importante seria a possibilidade de sinalizar os lançamentos conciliados com o conteudo da fatura.

• FernandoFernando comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Para reforçar o pedido, eu ainda utilizo outro software de gestão que gerencia os cartões da seguinte maneira:
    Ao lançar as compras de CC elas são colocadas para vencimento conforme a data de vencimento do cartão;
    No fim fim do mês, para realizar o pagamento do cartão, existe a necessidade de fechamento da fatura, na qual se confere os valores e pode-se efetuar o pagamento total ou parcial.
    Assim fica fácil de visualizar o limite utilizado, as faturas de cada mês, extratos, etc.

• Eduardo PapaEduardo Papa comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Seria muito interessante um forma melhor de gerenciar os cartoes, ver quanto se tem ainda do limite de credito. E na hora de uma lancamento de uma compra com parcela, voce digitar o valor total e o sistema ja dividir o valor seria melhor ainda.

Base de Conhecimento e Atendimento