Eu sugiro ...

Saldo Futuro

Seria muito bom ter um modo de ver o saldo de nossas em contas em determinado momento no futuro, considerando o realizado mais o planejado (contas a pagar e a receber), numa visão única, como diversos outros softwares já fazem.

540 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
rph.soaresrph.soares compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

9 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Samuel freitasSamuel freitas comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Pessoal, boa noite.
    Já é possivel verificar o saldo futuro, basta você entrar em relatórios e pedir o de Fluxo de Caixa Previsto. Inclusive você consegue filtrar por data, tipo de conta e até se quer ou não que o FD considere o que você tem na conta no presente momento. Muito bom.

• José CamaraJosé Camara comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Foi a primeira coisa que tentei achar no programa, que bom outras pessoas também estarem de acordo, espero que seja implementado em breve. Diria que falta basicamente isto para o programa atingir a perfeição

• ElbeElbe comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Também voto neste. Analisar os gastos é importante, mas acho que poder olhar pra frente pra saber o que se pode gastar é a principal função de ficar organizado...

• Eduardo PapaEduardo Papa comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Seria ideal essa implementação. E seria melhor ainda uma versao pocket para Android... As vezes so pra lançar no hora ali aquela compra... depois voce veria no desktop toda a situação ja lançada e sincronizada

• nathan.medeirosnathan.medeiros comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Deixei de usar o Money e passei a usar o FD por conta de incompatibilidade do money no Windows Seven 64 bits, mas este com certeza é um dos recursos que mais sinto falta.

• ZaroniZaroni comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Esta é uma das razões que eu ainda não deixei o Microsoft Money. Se colocarem esta função no FD + o funcionamento na platarforma Androide do Milestone eu migro na hora... Abandono o Money com certeza... Seria muito legal!!!

Base de Conhecimento e Atendimento