Eu sugiro ...

Versão para iPhone

Desenvolver uma versão do sistema para iPhone, integrada com a versão desktop, com atualização on-line.

221 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
anonymousanonymous compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

3 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • MaysonMayson comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Já que estão desenvolvendo uma versão para iphone, cuidem para não cometer o erro que inexplicavelmente existe na versão pc, que é não tratar de maneira correta as transferências entre contas e investimentos, fazendo com que elas sejam tratadas como despesa quando na verdade não são. O homebudget é um aplicativo financeiro poderoso para iphone, instalem e vejam a forma correta de tratar as transferências, além de outras funções interessantes que vocês poderiam se inspirar e assimilar no FD.
    Boa sorte.

• MaysonMayson comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Seria interessante se fizessem uma versão para iphone, atualmente eu uso um app chamado Homebudget, sinceramente ele surpreende, é muito bom.

• ZaroniZaroni comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Esse é meu maior SONHO DE CONSUMO!!!

É uma pena que estas funcionalidades demoram tanto para ser lançadas...

Base de Conhecimento e Atendimento