Eu sugiro ...

Divisão de lançamentos que permita Débitos e Créditos

Essa funcionalidade permitirá a divisão mais clara de algumas movimentações, por exemplo a divisão de um lançamento na conta corrente que é o depósito de salário. Nesse caso seria possível informar Salário bruto(crédito), Horas Extras(crédito), INSS(débito), Contribuição Sindical (Débito) e outros tipos de débitos ou créditos que possam vir na folha de pagamento. Assim veremos na conta corrente somente o lançamento geral com o valor líquido recebito de salário.

34 votos
Vote 0 votes Vote Vote
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
jocimar.abrantesjocimar.abrantes compartilhou esta ideia  ·   ·  Marcar ideia como inapropriada…  ·  Admin →

1 comentário

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Pedro OliveiraPedro Oliveira comentou  ·   ·  Marcar como inapropriado

Essa funcionalidade também permitirá controlar pequenos gastos realizados com o dinheiro de saques diretamente na conta corrente. Com a opção de Crédito liberado poderei registrar os créditos como saldo disponível em cash e ter controle total sobre minhas despesas através do FD.

Base de Conhecimento e Atendimento