Transferência entre contas que não inpacte o debito ou crédito final
Exemplo: se eu passar 1000,00 de uma conta para outra hoje tenho que debitar de uma e creditar de outra. Isso faz com que meu resultado de receita e despesa seja 1000 mias alto. Essa visào é errada, pois só houve uma transferência.
14 comentário
-
Anonymous
comentou
Ao invés de oferecer curso de finanças eles deviam é fazer um pra aprender que transferência não é despesa.
-
Anonymous
comentou
Ao invés de oferecer curso de finanças eles deviam é fazer um pra aprender que transferência não é despesa.
-
Helio R. Gomes
comentou
Já uso o programa a muito tempo, realmente a falta deste recurso gera um grande erro nos relatorios finais.
-
Paulo
comentou
Também concordo, cara.
Se consertassem isso, seria uma maravilha!
Para contornar esse problema, eu estou usando o Finance e fazendo lançamentos mensais numa planilha, para ver os verdadeiros gastos.Não sei porque isso não foi concebido logo com a primeira versão. É uma coisa tão óbvia.
-
Nassi
comentou
Estou começando a usar o FinanceDesktop, achei um programa muito bom mas também me deparei com este problema grave na transferência entre contas, que deve ser corrigido. As transferências entre contas não devem ser tratadas como despesas ou receitas isso é um erro grosseiro que prejudica a utilização do software. Andei visitando o fórum de discussões e reparei que a correção deste problema vem sendo requisitada há muito tempo mas nenhuma resposta foi dada a ele. Espero que equipe do finance desktop reconheçam o problema e corrija-o ou pelo menos dê uma resposta para a recusa em fazê-lo.
-
JULIO CESAR
comentou
ENTENDO DESTA FORMA TAMBÉM LUCIANO, NO RELATORIO VAI E VEM DO MEU DINHEIRO O VOLUME NEGOCIADO FICA MUITO MAIOR QUE REALMENTE EH. ACHO QUE PODEMOS ASSIM MELHORAR ESTE SISTEMA QUE JA EH MUITO BOM. MAS AINDA TEM ALGUNS PROBLEMAS A SEREM RESOLVIDOS....
-
Edson Pagliochi
comentou
Concordo com os demais, esse problema deve ser corrigido, pois atrapalha muito um bom sistema como o financedesktop
-
Anonymous
comentou
Bom dia!
Gostaria de salientar que o programa é muito bom...mas tem alguns pequenos problemas........o maior deles na minha opinião é a questão das transferencias......fazendo as devidas alterações ele ficara quase perfeito... -
Anonymous
comentou
muito bom
-
lrockett
comentou
Não entendo muito de programação para saber em qual nível isso afetaria o banco de dados. Caso seja uma mudança muito difícil de fazer uma forma de contornar isso seria ter um tipo de filtro para ignorar algumas categorias nos relatórios. Assim poderiamos simplesmente dizer ao programa para ignorar as transferências.
-
Murillo
comentou
Concordo com os comentarios abaixo!! Este é um erro GRAVISSIMO que deveria ser corrigido, pois atrapalha em varias decisões financeiras.
O programa é excelente mais este bug atrapalha muito!
Grato,
Murillo -
Anonymous
comentou
Venho reforçar este topico porque acredito que consiredar as transferencias é uma FALHA GRAVISSIMA.
É IMPOSSIVEL TER UM RELÁTORIO REAL DAS ENTRADAS E SAIDAS.
Minha sugestão para resolver rapidamente esta FALHA GRAVISSIMA, é criar um fitro [Considerar transferencias: Sim/Nao] nos relatórios de "Fluxo de Caixa Realizado" e "Fluxo de Caixa Realizado Mensal"
-
Anderson Luiz
comentou
Essa mudança é de suma importância
-
Mayson
comentou
Eu não sei como um programa desse porte comete um erro tão básico, essa correção é emergencial.
Sinceramente eu não sei como isso continua despercebido por uma equipe que aparentemente entende tanto de finanças. Na minha opinião isso não é nem implementação, é correção de bug. Espero que a equipe FD corrija logo isso.
De qualquer forma, desde já eu agradeço.