-
1 votar
Relatórios por período de competência.
Incluir a ferramenta de relatórios por período de competência. Para melhorar o planjemanto dos gastos. A cada conta cadastrada colocaremos o mês onde ocorre e o mês de pagamento.
-
1 votar
cheque especial
Constar do Extrato Bancário o Saldo já contando com o Cheque especial. Seria uma Boa.
-
15 votar
controle de carteira RF e RV
Implementar um controle de rendimentos de determinada carteira de investimentos tanto para RF (CDBs, Títulos Publicos, Debentures), quanto para a renda variável (Ações, fundos de investimentos) com relatórios de rentabilidade.
-
3 votar
Mascaramento para os campos em formato de data para facilitar a usabilidade
Os campos tipo data fiquem formatados com as barras para evitar erros de digitação e para que o usuário tenha uma maior produtividade com a facilidade da usabilidade.
-
1 votar
-
1 votar
Evitar a impressão do 0 (zero) quando não há valor nos relatórios e consultas.
Com certeza a análise dos mesmos ficaria bem mais clara e com melhor estética.
-
1 votar
Confirmação de lançamento em final de semana deveria ser configurável.
Meus lançamentos são feitos com muita frequência em finais de semana, bem como vencimentos. Eu os pago na data correta e prefero não ter que confirmar a cada lançamento.
-
1 votar
Período considerado em exibições e relatórios deveria ser o do mês em pauta, por default.
É muito chato ter que entrar no Filtro e alterar o período de exibição a cada operação que se faz.
-
1 votar
Guardar histórico
Guardar data vencimento e data pagamento do compromisso. Hoje, ao registrar pagamento, perde-se a data do vencimento original.
-
2 votar
Edição em bloco
Em contas pagar/receber, habilitar edição em bloco, dos lançamentos replicados. Poder editar valor ou, categoria ou, descrição, num único processo, ao invés de abrir, editar, salvar, fechar, cada lançamento, individualmente.
-
3 votar
relatorios detalhados
mais opções de relatorios detalhados
-
1 votar
Enviar e-mail pelo programa, tanto avulso como ter um ícone no cadastro de contatos para já enviar e
Enviar e-mail pelo programa, tanto avulso como ter um ícone no cadastro de contatos para já enviar e-mail direto.
-
1 votar
-Fazer Pagamento parcial.
-Fazer Pagamento parcial de contas a pagar e a receber ficando o restante para o próximo mês automaticamente.
-
3 votar
Baixa em vários lançamentos de uma única vez.
Bom como eu uso o FD para o uso empresarial, gostaria que fosse implantado uma opção para poder selecionar os lançamentos e dar baixa neles de uma única vez., só para ter como exemplo eu tenho cerca de 50 lançamentos por dia, e todo final de expediente tenho que dar baixa em um por um, isso me le... mais
-
1 votar
realizar varios pagamentos
Poderia desenvolver uma forma de realizar varios pagamentos de uma vez só. ex: uma depesa de 10, 20, 10,55 e no extrato do banco deveria aparecer o resultado 44,55 e não um a um.
-
3 votar
IMPRESSÃO DE CADASTROS
SERIA EXCELENTE SE TIVESSE COMO IMPRIMIR FONTES PAGADORAS ,CADASTROS DE CLIENTES,CONTAS VENCIDAS COM O CADASTRO DO CLIENTE
-
3 votar
Saldo negativo
Quando o saldo fica negativo e você vai em relatorios e fluxo de caixa previsto ele não soma a suas contas a pagar mais seu saldo negativo, acho que seria uma boa pois assim saberemos o quanto temos a pagar mais seu saldo negativo
-
3 votar
Recalculo saldo conta
Seguri ter opção de recalcular o saldo de uma conta, pois ao excluir determinados lançamento já me deparei que o saldo atual fica errado.